segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Jornal italiano diz que Hernanes assina com Lazio nesta segunda


A transferência de Hernanes para o Lazio deve ser concretizada nesta segunda-feira, segundo informa o Corriere dello Sport. De acordo com o jornal italiano, está tudo certo para o volante do São Paulo assinar com a equipe de Roma por cinco temporadas.

Os valores da negociação giram na casa dos € 14 milhões (cerca de R$ 32 milhões). Ainda segundo a imprensa italiana, o jogador, inclusive, já conversou com o zagueiro André Dias, com quem atuou no São Paulo e que hoje defende o Lazio.

Se o São Paulo chegar à final da Libertadores, Hernanes chegaria ao clube italiano no dia 20, já que a segunda partida é no dia 18. Caso o Tricolor seja eliminado, o volante ainda defenderá a seleção brasileira, que joga um amistoso no dia 10, contra os Estados Unidos.

O São Paulo, entretanto, mantém a cautela. De acordo com a diretoria, a negociação está em andamento, mas o clube evita assegurar uma data para que a transferência seja selada.

Hernanes já esteve perto de deixar o São Paulo em outras ocasiões, como em 2008 e 2009, quando ficou na mira do Barcelona. O Milan também já observou o volante recentemente.

Fonte: globo.com
Foto: AE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário