segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Jean, sobre duelo com Inter: 'É o jogo do ano e da minha vida'


Sem vencer a Libertadores desde 2005, o São Paulo encara o Internacional, algoz de 2006, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelas semifinais da competição. No primeiro duelo, no Beira-Rio, o Colorado venceu por 1 a 0, e agora o Tricolor precisa ganhar por dois gols de diferença para chegar à final. Triunfo paulista por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Para um jogador que só se firmou em 2008 e hoje se divide entre ser volante e lateral, este é o compromisso mais importante da vida. Jean não aceita outro resultado que não a classificação são-paulina.

- Com certeza é o jogo do ano e da minha vida, de todo o tempo que estou aqui é a primeira vez que chego às semifinais da Libertadores, e vale qualquer tipo de sacrifício para ajudar o time. Antes mesmo da vitória sobre o Ceará eu já estava confiante e motivado para buscar o resultado necessário na quinta. Mas claro que essa vitória aumenta isso tudo. O grupo está alegre e feliz, pronto para uma nova etapa da vida - ressaltou o jogador, valorizando o triunfo por 2 a 1 sobre o Vozão no último sábado, pelo Brasileiro.

Ricardo Oliveira também celebrou a tranquilidade trazida pela vitória e confessou que o ambiente ficou bem mais leve. Assim como Jean, o atacante também busca seu primeiro título de Libertadores pelo São Paulo, tentando apagar a frustração de não ter jogado a segunda partida da final contra o Inter, em 2006, em sua primeira passagem. Na ocasião, ele era do Betis, que não prorrogou seu empréstimo por alguns dias e o obrigou a voltar para a Espanha antes da decisão.

- Eu também falei na semana que esse jogo contra o Ceará era importante. Você imagina que depois de tudo que nós ouvimos e presenciamos na semana, do jogo que o time fez no Sul e não foi legal, sabíamos que era importante ganhar agora. Teremos uma semana até certo ponto tranquila antes da decisão de quinta-feira - completou o atacante


Fonte: globo.com

Foto: Carolina Elustondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário