sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Milton Cruz assume interinamente, e garante que Tricolor brigará pela título


No São Paulo, já virou rotina: quando a diretoria resolve mudar o treinador, o auxiliar técnico Milton Cruz assume o lugar principal no banco de reservas e tenta colocar a casa em ordem enquanto um novo comandante não chega. E é isso que vai acontecer no próximo domingo, contra o Atlético-PR, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Só sobra moleza para mim. Ano passado foi o Corinthians. Agora, é o Atlético-PR, onde nunca vencemos. Mas estou aqui para ajudar. Acredito que podemos reagir. Conheço bem os jogadores, sei o que cada um pode render – afirmou o treinador interino.

Milton Cruz acredita que a eliminação do São Paulo na Taça Libertadores da América não influenciará no rendimento da equipe na competição nacional. Atualmente, o Tricolor ocupa a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, 11 a menos que o líder Fluminense.

- Ainda tem muita coisa para acontecer. O primeiro turno ainda não acabou. Em 2008, chegamos a ficar 11 pontos atrás do Grêmio e conseguimos reagir e fomos campeões. Não tenho dúvidas de que o São Paulo vai reagir, entrar no G-4 e brigar por objetivos maiores – ressaltou.


Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário