quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"O Baresi tem qualidade. Ele mostrou isso na base"


Fernandão é um dos jogadores mais experientes do grupo são-paulino. Campeão da Libertadores e Mundial, em 2006, ele espera contribuir com esta nova fase do clube. Principalmente com o técnico interino Sérgio Baresi, que assumiu após a saída de Ricardo Gomes.

Segundo o camisa 15 do Tricolor, Baresi poderá contar com todo seu apoio neste novo desafio. Além dele, Fernandão acredita que outros jogadores experientes do elenco, como Rogério Ceni, também serão fundamentais e poderão auxiliar o interino.

"Não vejo muito esta questão de idade (Baresi tem 37 anos). Ele é uma pessoa que tem noção daquilo que está fazendo. Não é isso que vai atrapalhar. Não tenha essa de que ele é jovem, não tem experiência. Hoje ele está como técnico do São Paulo e vamos ajudá-lo bastante", explicou o atacante, que completou:

"O mais importante é ele ter qualidade e isso ele mostrou nas categorias de base. Cabe a gente ajudar agora e assimilar o que ele pensa. Este é o ponto desta transição. Temos de acatar suas ordens. O Baresi é um cara que entende muito da parte tática".

Baresi foi apresentado oficialmente na última terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda. No próximo domingo, ele já terá seu primeiro compromisso no comando do time. Às 16h, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Fonte: Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário