terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bruno Uvini: zagueiro pode ficar no elenco profissional


O zagueiro Bruno Uvini foi uma das novidades do treino do São Paulo nesta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Capitão do time na conquista da Copa São Paulo deste ano, o defensor foi chamado pelo auxiliar-técnico Milton Cruz para treinar entre os profissionais.

Como o técnico interino Sérgio Baresi poderá ter alguns desfalques na zaga são-paulina, Bruno poderá fazer sua estreia pelo Tricolor Paulista. Alex Silva, lesionado, e Miranda, suspenso, já estão vetado. Já Richarlyson e Xandão ainda serão reavaliados até o fim de semana.

"Já conhecemos bem o Baresi e isso nos deixa mais tranquilos aqui. Também já conheço o pessoal que joguei lá na Copinha. É um grupo que dá uma confiança maior para que a gente possa fazer tudo certo no profissional", ressaltou o zagueiro.

Caso Richarlyson e Xandão sejam vetados, Baresi só contará com Renato Silva e Samuel para o setor. Enquanto isso, Bruno Univi seguirá treinando com o elenco são-paulino. No próximo domingo, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

"O Bruno já foi solicitado pelo pessoal aqui do profissional no domingo, quando o Miranda tomou o terceiro amarelo. Vamos segurá-lo aqui até eu ter uma resposta do departamento médico. Se precisar efetivar, vamos fazer", completou Sérgio Baresi.

Fonte: Site Oficial.

Um comentário:

  1. Demorô! Tava mesmo na hora de Cotia deixar de ser depósito de meninos. A base precisa revelar os craques que ganharam dos badalados meninos da Vila nas copinhas passadas.

    ResponderExcluir