sábado, 21 de agosto de 2010

Vamos quebrar o tabu, time!



Com mais de três anos sem vencer os gambás (a última vitória foi em 2007), o Tricolor entra em campo com todos os titulares à disposição do técnico Sérgio Baresi.


Já Adilson Batista tem problemas para montar o seu time. Como é de praxe, o técnico não revelou a escalação para o clássico, mas já é sabido que Dentinho e Ronaldo não jogam. Mesmo assim, o favoritismo fica para os "fregueses", já que a tabela parece estar ao contrário (Corinthians está em 2ª e o São Paulo em 12º) e o Tricolor joga no Pacaembu como visitante.


Mas os torcedores do time da Fé sempre acreditam! Lembremo-nos que o Corinthians tem uma defesa que vem jogando mal, e provavelmente entrará com um ataque fraco, encarando uma tradicional defesa. Além disso, a último jogo de Adilson Batista contra o São Paulo, perdendo para o time que já era considerado por todos como eliminado, e o resultado, todos nós sabemos...


A provável escalação do São Paulo será Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda, Junior César; Casemiro, Rodrigo Souto, Cléber Santana, Marlos; Fernandão, Ricardo Oliveira.


E vamo time!

3 comentários: