segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Após vitória, elenco tricolor se reapresenta em alto astral


A vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no último sábado, no Morumbi tirou um peso das costas do elenco tricolor, que não vencia havia cinco partidas. Na reapresentação da equipe, na manhã deste domingo, os jogadores mostraram-se aliviados com o resultado e mais confiantes para o duelo contra o Inter, na próxima quinta, pela Libertadores.

"Sem dúvida que a vitória faz o ambiente mudar. O astral está maravilhoso, a confiança aumenta. Essa vitória estava engasgada porque o São Paulo não pode ficar tanto tempo assim sem vencer", desabafou Jean, que na partida de sábado começou como volante e foi deslocado para a lateral direita no segundo tempo.

"Não considero mais como uma improvisação. Sou volante e sou lateral. Hoje aprendi a jogar assim e agora busco me aperfeiçoar cada vez mais", revelou o são-paulino.

Na manhã deste domingo o elenco foi dividido em dois grupos. Ricardo Gomes comandou um treino com bola para os atletas que pouco ou não atuaram diante do Ceará. Os titulares trabalharam no Reffis e na piscina com o preparador físico Carlinhos Neves. Os jogadores se reapresentam nesta segunda, às 15h30, no CT.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário