segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Alex Silva e torcida: afinidade para passar pelo Internacional


Desde que retornou ao São Paulo, o zagueiro Alex Silva estreitou sua relação com a torcida são-paulina. Durante os jogos do Tricolor, o camisa 3 sempre é exaltado pelos torcedores. Na internet, Alex também interage com eles por meio do seu twitter (@alex_silva03).

Na próxima quinta-feira à noite diante do Internacional, pela semifinal da Libertadores, o zagueiro tricolor espera que todo este apoio seja refletido dentro de campo. Para avançar de fase na competição, o São Paulo precisará vencer por dois ou mais gols de diferença.

"Vontade não vai faltar. Claro que não vamos prometer o resultado, pois isso é do jogo. Mas vontade de vencer e passar para a final não vai faltar. Espero que a gente possa fazer de tudo para que os 50, 60 mil torcedores possam sair do Morumbi felizes", explicou o jogador.

No último sábado, o São Paulo venceu o Ceará por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, e recuperou o ânimo necessário para a Libertadores. Mais que os três pontos na tabela de classificação, a partida serviu para a torcida são-paulina voltar a confiar no time. Após o jogo, eles gritaram: "Eu acredito". A frase foi bastante citada pelos são-paulinos no Twitter. (#euacredito).

"Nossa equipe lutou muito no jogo de Porto Alegre, mas tivemos a infelicidade naquele lance. Já no sábado foi uma vitória importante para trazer o torcedor para junto da gente contra o Internacional", completou Alex Silva, que será titular no duelo decisivo de quinta-feira.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário