quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Antes do retorno, Xandão recebe visita especial

Zagueiro volta ao time com motivação especial
Juca Pacheco - 7/9/2010

De volta ao time do São Paulo após cumprir suspensão automática, o zagueiro Xandão recebeu uma visita mais do que especial na concentração da equipe, na véspera do confronto com o Flamengo. Seus pais vieram de Araçatuba, a mais de 500 quilômetros da capital, para ver o filho jogar.

'Seu' Luiz Reame e dona Wilma Maria acompanharam o último treino, nesta terça-feira de feriado. E além de bajular o filho querido, aproveitaram para tirar fotos com os jogadores do elenco e conhecer os atletas.

Seu Luiz lembra que Xandão é bom de bola desde pequeno, inclusive teve de suportar a pressão de muita gente que o assediava. "Desde pequeno queriam trazer o Xandão para fazer testes na capital, mas ele tinha que estudar", ressaltou.

No último jogo do Tricolor com Xandão no time, o São Paulo venceu o Atlético-GO no Morumbi por 2 a 1, dia em que o zagueirão fez seu primeiro gol pelo clube. Esse gol fez a família lembrar do menino artilheiro. "Teve uma final da Copa Ouro que o Araçatuba Clube venceu por 3 a 0 Guararapes e ele fez os três gols do título", lembra, orgulhoso.

O gol diante do Atlético-GO fez a família se emocionar, conta. "Pai não cobra, pai pede. Ele cumpriu meu pedido e quase chorei quando o vi comemorando seu primeiro gol pelo São Paulo."

Crédito obrigatório das fotos: www.saopaulofc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário