domingo, 12 de setembro de 2010

E se foram 3 pontos!!

Ao som do apito a marcação já estava serrada, o adversário não estava pra brincadeira. Joel Santana foi ousado, e Sérgio Baresi como na seqüência, errou, mas os outros jogos nós vencemos, e por essa razão ele não corrigiu seus erros. Temos um técnico inteligente, mas o que não me agrada nele são suas substituições.

As substituições são oportunidades de corrigir erros, ou de alterar estratégias, para obter o melhor resultado possível, portanto não devem ser desperdiçadas.


Mas não foi o que aconteceu, as substituições foram desperdiçadas sim. O nosso melhor jogador atual é o Marcelinho, e foi o primeiro a sair do jogo para a entrada de Marlos, sendo que Dagoberto não jogava nada bem, aliás no contrato dele deve ter alguma cláusula que diz:


- O EMPREGADO deve ficar em campo sempre, mesmo que não esteja fazendo uma boa partida, conforme o parágrafo de nº_ do artigo _ _ _ do SPFC.

Já que por pior que seja o seu futebol, ou a sua vontade de jogar nunca é substituído, foi o que aconteceu com Ricardo Gomes, com Muricy, e agora está acontecendo com Baresi. (O tempo em que o jogador ficou fora recentemente, foi por protesto da torcida)

Rodrigo Solto mais uma vez não fez absolutamente nada. Se eu quisesse jogar bola conseguiria passar por ele, é um jogador que não tem a menor condição jogar, é péssimo na marcação, não é rápido nem forte e muito menos habilidoso.

Casemiro e Jorge Wagner são bons e fizeram uma boa partida, e foram as próximas substituições erradas de Baresi (em minha opinião). Entraram Carlinhos Paraíba e Ilsinho, mas essas substituições só foram feitas depois de ter tomado o primeiro gol, marcado pelo Loco Abreu.

Logo em seguida veio o segundo gol marcado por Edno, o desanimo bateu no peito junto com a decepção, queríamos a quarta vitória consecutiva e os três pontos, mas não foi dessa vez. Acredito que isso não vai abalar nosso time, e que nosso técnico vai tomar as devidas providencias para corrigir os erros dele e do time.

Vamo São Paulo, Vamo ser campeão! #EuAcredito!

2 comentários:

  1. Eu sempre vou acreditar no São Paulo, a torcida precisa entender que o time está em fase de reformução do elenco. Há jodores novos e jogadores esperiêntes jogando a baixo da forma ideal, vamos apoiar e acreditar.

    @ermimdeandrade

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente se foram 3 pontos. A bem da verdade, o SPFC não jogou nada ontem. O Marcelinho foi bem marcado, Fernandão e Dago parados, nossos homens de marcação dando bobeira e acabou estourando lá atrás na zaga. O Baresi mexeu mal, enfim ontem não foi a tarde do SPFC e isso mostra que ainda temos a melhorar, vamos ver se voltando o Alex e Ricardo, Ilsinho pegando rítmo e Miranda da suspensão, o time engrena de novo.

    Parabéns pelo texto!

    Beijos

    ResponderExcluir