sábado, 11 de setembro de 2010

Joel Santana: "Rogerio Ceni is destined to be champion"


E é com toda a confiança do Papai Joel que entramos em campo neste domingo, às 16h, rumo ao topo da tabela e a zona de classificação para a Libertadores.
Depois de três vitórias seguidas, o São Paulo embalado pega o Botafogo na mesma situação. Com quatro posições de distância, o técnico Joel Santana vê o Tricolor como adversário direto na luta pela Libertadores. “Vamos enfrentar algumas equipes que ocupam o G-4, e o São Paulo está se deslocando pra lá. (...)”, e completa dizendo: “Tem que se respeitar um time como esse. Rogério Ceni é predestinado a ser campeão.”
Nos últimos três anos as partidas contra o Fogão foram decisivas para o São Paulo. Em 2007 e 2008, a arrancada para o título saiu desses jogos. Já no ano passado, o gosto foi amargo para nós.
No treino da 6ª feira, o técnico Sérgio Baresi mostrou um time praticamente titular, com 11 jogando de cada lado (já que, normalmente, o técnico coloca 12 ou 13 para confundir os presentes no treino). Como titulares, o time estava com Rogério Ceni, Jean, Samuel (no lugar do suspenso Miranda), Xandão e Richarlyson, No meio, Casemiro volta de suspensão com Rodrigo Souto, Marcelinho e Jorge Wagner. Na frente, Dagoberto treinou com Fernandão no lugar de Marlos, que ainda era dúvida por sentir dores na coxa esquerda. Porém, já foi liberado e relacionado para o jogo.
O jogo será transmitido amanhã, pela TV Globo e Pela Band,para São Paulo às 16h.
E #vamotime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário