domingo, 26 de setembro de 2010

E vieram todos os verdes!!


Não deu pra entender o que aconteceu no jogo de ontem. Não era o mesmo tricolor.

O jogo começou e São Paulo jogava melhor, parecia que seria fácil, no início éramos mais criativos e as chances de gol eram as mais perigosas do jogo, mas não podíamos errar. O gol tricolor não saiu porque o adversário jogou fechado, os onze na sua área de defesa, e quando tiveram oportunidade de contra ataque não desperdiçaram.

O primeiro gol, infelizmente, foi um erro de Samuel, R. Ceni não teve culpa, e Carlos Alberto marcou um gol em cima da nossa falha.

Logo depois surgiu a oportunidade do segundo gol que foi duvidoso, os jogadores do Goiás pareciam estar impedidos, mas em minha opinião o gol foi legal, Casemiro estava na mesma linha e deu condição duas vezes para os dois passes que foram feitos, e assim saiu o primeiro gol de Rafael Moura e o segundo do jogo.

Quando pensávamos que a situação estava ruim e que seria difícil, não sabíamos o que estava por vir, antes de acabar o primeiro tempo, Rafael Moura com o seu futebol estúpido e grosseiro, marcou o terceiro gol, e infelizmente, que golasso!!

Fomos pro intervalo decepcionados, impressionados, inconformados e indignados!!

3 x 0????

Sim.

Anayrê Soares

“São Paulo pode virar, basta querer, potencial pra isso nós temos, afinal analisando os jogadores individualmente, temos um belo time em campo.”

Mas infelizmente eu estava errada, o time voltou pro campo e não senti segurança naquele futebol. Casemiro, Samuel e Jean não jogaram bem. Adoro o futebol de Marlos, mas como sempre ele segurou muito a bola e isso atrapalha um lance que pode definir o jogo. Dessa vez Rodrigo Souto não foi tão pior como nas outras, mas não me convenceu. Lucas não teve o destaque esperado. Ceni e Alex Silva são magníficos sempre, jogaram com a mesma raça, e com orgulho de vestir nossa camisa.

Fiquei feliz com o time que estava em campo assim que o jogo começou, porque adoro os meninos da base, mas eles não correram, pareciam que jogavam de calça jeans molhada, ou com uma mochila bem pesada nas costas, como no meu tempo de escola.

Jogo parado, e o grito de gol ficou engasgado até agora.

Foi trágico, Baresi fez sua loucas substituições, que eu nunca vou entender, por incrível que pareça, gostei da entrada de Dagoberto, para aquele jogo foi uma boa, mas tirar Jorge Wagner? Tínhamos ataque e defesa, meio de campo não precisava para Baresi, mas dessa vez não foram suas substituições e estratégias que prejudicaram o jogo, concordei com A. Silva quando disse que Baresi não tinha nenhuma parcela de culpa.

Não piorou, terminou o jogo Goiás 3 x 0 São Paulo.

Tenso.

Trágico.

Péssimo.

Alex Silva:

- Temos de ser mais humildes. Só técnica não adianta. É preciso que todos marquem e hoje não marcamos

Rogério Ceni:

- Foram muitos erros de passes e ainda falhamos na saída de bola.

Marlos:

- É um resultado que ninguém acreditava que poderia acontecer. O São Paulo é um time grande que tem que entrar para ganhar, ir para cima do adversário.

E que venha o próximo jogo, vamos continuar acreditando sempre, é claro, e que amanhã seja melhor que ontem!

Vamo São Paulo!

(Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)

3 comentários:

  1. Olá Anayrê Soares, eu penso que o São Paulo já passou da hora de tomar uma decisão, a diretoria e seus dirigentes precisam entrar em ação e definir se Baresi é o técnico, (que na minha opinião não está preparado), ou contratar um técnico de nome até lá vamos sofrer com alto e baixos do time.

    Sempre tricolor e Abraços.

    ResponderExcluir
  2. é triste ver que até ano passado se ia no Morumbi pra ver o São Paulo ganhar,mas agora...

    ResponderExcluir
  3. Eu estava no morumbi, e o sentimento no fim era: como conseguimos tomar 3 gols de um time tao fraco?

    O desejo da torcida é q o ano acabe. que venha copa do brasil, reformulaçao, um novo presidente em abril e a volta do temido SPFC

    parabens pelo texto, Any linda

    ResponderExcluir