sábado, 25 de setembro de 2010

SÃO PAULO X Goiás


E lá vai o Tricolor, contra mais um verde, buscando chegar ao G3...
Cheio de desfalques, o técnico Sérgio Baresi relacionou 18 jogadores para o jogo de amanhã (a saber: Rogério Ceni e Bosco, Carleto e Diogo, Alex Silva, Xandão e Samuel, Casemiro, Rodrigo Souto, Jorge Wagner, Lucas, Marlos, Carlinhos Paraíba, Cléber Santana, Zé Vitor e Sergio Mota, Ricardo Oliveira e Dagoberto)
No gol, não há dúvidas de quem será o titular. Na zaga, Xandão e Samuel disputam a vaga do suspenso Miranda; A frente será de Dagoberto e Ricardo Oliveira, pois Fernandão sentiu dores na panturrilha e não treinou na sexta-feira.Para a vaga de Richarlyson, a dúvida é entre Thiago Carleto e Diogo (sim, aquele que tem tatuagem de estrelinha no pescoço).
“Disputa interna sempre tem. No São Paulo sempre foi assim. Mas tenho de trabalhar firme, para que o treinador possa escolher o melhor. Estou trabalhando forte todo o dia, me empenhando ao máximo para que ele possa contar comigo neste Brasileirão” - disse Diogo ao saopaulofc.net
Já Carleto está confiante para entrar e bater faltas, se for preciso. Dono de um chute forte, o camisa 26 disse ao site: “Acho que chegou a minha hora. Tenho de trabalhar e me cuidar bastante. Talvez sábado seja o dia mais importante da minha vida. Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente. Se entrar em campo e tiver uma falta, vou tentar bater, pois este é o meu forte.”
O Goiás ostenta a penúltima posição na tabela do Brasileirão, mas engana-se quem acha que será fácil bater mais um verde. Para Ricardo Oliveira, o Goiás “será uma pedra no sapato do Tricolor”, mas o que não impedirá o São Paulo de ir pra cima, já que não podemos nos dar ao luxo de perdermos pontos dentro de casa.
Nos dois anos passados, o Goiás nos proporcionou sentimentos diferentes, pois em 2008, foi depois do jogo contra eles que nos tornamos hexacampeões, e em 2009, após uma derrota por 4 a 2, perdemos a liderança para o Flamengo.
O jogo acontece amanhã, às 18h30 no estádio do Morumbi, e tia Dani estará lá na geral azul representando!
Torçamos, Tricolores! Logo estaremos lá no topo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário