quarta-feira, 15 de setembro de 2010

São Paulo x Inter: Eles de novo!


Saudações, meus amigos Tricolores!!

Venho hoje especialmente falar do nosso próximo jogo: São Paulo x Internacional no Morumbi. Difícil? Com certeza! Impossível vencer? Nunca!

Depois de três vitórias consecutivas, o tropeço frente ao Botafogo deixou muitos torcedores novamente com o pé atrás. Agora temos a nossa frente o campeão da Libertadores e 5º colocado do campeonato. O mesmo time que nos deixou em lágrimas mesmo com uma vitória em pleno Morumbi, pelas semifinais da nossa querida competição continental.

O jogo é outro, o campeonato é outro, mas espero que a garra e a busca pela vitória sejam as mesmas ou maiores do que naquela noite no Morumbi. Mais do que ganhar do nosso grande rival brasileiro, temos de retomar os bons resultados e o bom futebol, que não foi visto contra o Botafogo.

O time ao que tudo indica, não deve ser diferente do domingo, no máximo a volta óbvia do Miranda e quem sabe, alguma mudança no meio passe pela cabeça do Baresi. Ricardo Oliveira e Alex Silva ainda não estão prontos pra voltar, infelizmente.

Amanhã, espero que o futebol do Lucas (não mais Marcelinho a pedido dele) encaixe, ele que já é a alma do nosso meio campo. Fernandão e Dagoberto, espero com mais vontade e movimentação, nossos volantes acesos na marcação para a zaga não sofrer tanto como no domingo. E que o Baseri não cometa nenhuma burrice.


Eu, como torcedora apaixonada, espero que os jogadores que entrarão em campo nesta quinta-feira, joguem com amor a camisa e vontade de vencer. Futebol pra isso, temos! Basta um pouco de vontade aliado a técnica. Já os vencemos duas vezes esse ano, lembram?

Enquanto houver campeonato acreditarei no São Paulo! E no dia que eu não acreditar que é possível vencer qualquer time do mundo, podem saber que meu coração parou no mesmo instante de bater!

Vamos torcer amanhã? Eu vou!

Um grande abraço,

@Dri_rb

8 comentários:

  1. Com certezaaa... A derrota para o Botafogo foi um balde de agua fria na empolgação com nosso time... até mesmo em mim, admito...

    Mas jamais desisti.... e jamais desistireei de ter fé no tricoloor... Não somos um time que apenas participa de competições... somos um time que Decide competições... Somos um time que tem como apelido #SOBERANO

    Um abraço Drii!! Beeijoo

    @Tavio_Alves

    ResponderExcluir
  2. Acredito muito em uma vitória do SPFC no Morumbi contra o Inter . Apesar do Inter está em 5º lugar no Brasileiro , o último confronto deu SPFC !
    Vamos São Paulo , muita garra ! #euacreditosempre (LLL
    @nayaraneitzel

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário do que meu noivo (Otavio Alves) sentiu como balde d'água, eu não entendi a derrota para o Botafogo dessa maneira. Entendo que não é bom perder e dificilmente nos acostumaremos com isso, visto que fazemos parte da geração vencedora do SPFC. Entretanto, as derrotas existem, assim como existem outros opostos como o bem e o mal; o preto e o branco; existe também o dia de ganhar e o dia de perder.
    Aquele dia perdemos. Baixar a cabeça e tachar a fulano e a sicrano é a coisa mais óbvia no ser humano que quer e gosta de se justificar. Não se justifica nada para os amigos, eles não precisam disso.
    O Baresi é burro, Dri? O Inter é nosso maior rival no Brasil? Olha, eu poderia dizer milhares de coisas com você por conta desses comentários, mas não. Eu posso não concordar, mas JAMAIS vou te xingar por tal feito.
    E sabe por que? Porque com certeza você tem um propósito nisso, mesmo q seja só vc quem o sabe.
    Então, chamar o técnico que conseguiu alimentar a esperança da torcida pelo menos em 5 jogos de burro é muito forte.
    Desculpa a minha sinceridade.
    Penso que não é por este caminho que a torcida do SPFC verá novamente os anos de glória serem repetidos!Em inglês eu diria que a maior parte da torcida do Tricolor é composta por SPOILED PEOPLE e isso é muito triste.

    Sem mais.

    Ivy

    ResponderExcluir
  4. Com certeza temos chance e com certeza Alex e Ricardo fazem muiita falta!
    Lindo texto! Enquanto meu coração bater, acredito, assim como vc! Vamo, São Paulo!

    ResponderExcluir
  5. Acho que podemos vencer sim Dri, é claro! Mas precisamos também de mais inteligência e principalmente de mais ação da nossa diretoria. O meio de campo tá deficiente, só o Lucas pra fazer a ligação é complicado, já que ele ainda tá muito verde e não podemos ficar dependendo só dele... o Fernandão precisa abrir mais pelas pontas pra abrir espaço, enfim, o time tem que encaixar. O Inter é um timaço, se não formos espertos estaremos correndo riscos desnecessários!

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente agradeço pelos comentários, fico feliz com a participação de todos!

    Agora, respondendo... Ivy, não acho de forma alguma que o Baresi seja burro. Somente disse que eu espero que ele não cometa nenhuma burrice, no sentido de erro, o que pode ser fatal numa partida que deve ser equilibrada. Por que eu chamaria o cara que tem dado uma nova cara ao São Paulo, lançou Lucas e o Casemiro de burro? Tanto não penso diferente de vc, que disse que infelizmente a maioria da torcida não tinha uma visão lúcida como vc logo depois do jogo, quando todos atacavam jogadores e o próprio Baresi. Sobre o Inter ser um grande rival, sim eu acredito nisso, visto que eles vem ganhando muito prestígio e títulos internacionais nos últimos anos. Essa é minha modesta opinião, que vc tem todo direito de discordar.
    Talvez eu tenha me expressado mal e peço desculpas por isso. Diferente da maioria, meu amor incondicional pelo São Paulo não se resume em críticas e xingamentos por uma derrota ou um momento difícil. Vc mais que todos sabe disso, minha cara amiga.

    Espero que eu tenha esclarecido agora.

    Grata,
    Adri.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma coisa que gostaria de ressaltar. Sempre disse que futebol é feito de homens e não máquinas, sendo assim estão sujeitos a erros, podendo ganhar e perder, ninguém pode ser condenado por isso.

    Minhas sinceras desculpas se não fui clara o suficiente a ponto de dar abertura pra tais conclusões.

    ResponderExcluir
  8. Querendo ou não, é a vingança!

    Temos que entrar para ganhar, apesar de que o Baresi anda fazendo umas cagadas em relação às substituições!

    Mas, tamo junto, SPFC!!!

    Abraços do @mteixeiraf

    ResponderExcluir