segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Perto de marca importante, Rogério Ceni segue em alta


Desta vez, o goleiro Rogério Ceni não marcou, mas foi fundamental na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 2. O camisa 1 colaborou com grandes defesas ao longo da partida. Mas uma garantiu o triunfo são-paulino. Aos 43 minutos do segundo tempo, ele fez linda defesa e salvou o Tricolor.

Boa fase que vem de encontro com um momento especial que Rogério viverá nesta semana. Na próxima terça-feira, dia 7 de setembro, ele completará 20 anos no clube paulista. Empolgado, mas com os pés no chão, Rogério Ceni quer ver o São Paulo dando um passo de cada vez, sempre analisando todas as possibilidades dentro da competição.

Não perca: A partir desta segunda-feira, homenagem aos 20 anos de Rogério Ceni no São Paulo

"Talvez o nosso objetivo mais próximo era esta distância da zona de rebaixamento. O nosso objetivo era a próxima vitória. Agora vamos analisar as possibilidades de onde podemos chegar. Não descarto a possibilidade de título, mas também a aproximação das equipes que estão abaixo de nós", explicou o jogador, que já disputou 924 partidas pelo Tricolor.

Com 25 pontos, o Tricolor está a sete pontos da zona de rebaixamento e a seis da zona de classificação para a Copa Libertadores do próximo ano. Já na quarta-feira à noite, no Morumbi, a equipe do técnico Sérgio Baresi enfrentará o Flamengo, na primeira rodada do returno do Brasileirão. No primeiro turno, eles empataram no Maracanã por 1 a 1.

Fonte e foto: Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário