quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Que venha o Flamengo!


Muito boa a oportunidade de falar o que eu sinto agora, pelo clube amado!

Acredito que o grito "Time de Guerreiro nunca perde seu valor!" nunca fez tanto sentido!

Ao que me parece o "Jason" levantou uma mão pra fora da lama aonde estava afundado! Vai conseguir retirar o resto do corpo?

Talvez, ao que tudo indica sim.

Qual é o torcedor Tricolor, que enxerga o SPFC fora da Libertadores??

Ou ainda disputando a Copa do Brasil??

Esse não parece o perfil do nosso bem amado clube, e também, não é o que queremos, não é o que estamos acostumados a ver.

Nos três últimos jogos o tricolor se sobressaiu, foi um empate com o Líder Fluminense, uma vitória conta o Atlético-GO, time inclusive do qual nem Palmeiras, nem Corinthians, conseguiram vencer, e depois vitória contra o Atlético Mineiro.

Se olharmos a tabela e virmos as posições em que estão os dois últimos clubes, pensaremos que não há tanto motivo pra se comemorar...

Comemorarmos vitórias contra os times de 17º e 18º lugar, talvez não seja um bom sinal.

Mas o fato não é esse, o fato, é que o torcedor tricolor, está esperando uma atitude, uma reação do São Paulo, e essa reação parece estar acontecendo.

Hoje encaramos o Flamengo, time que está em 14º posição na tabela.

O que esperar??

Temos futebol para enfrenta-los, temos elenco para isso, temos força, temos Ilsinho relacionado, vai pro jogo, não sabemos se joga, temos Xandão de volta, temos Marlos de volta, não temos Alex Silva, e que falta ele nos faz, não temos Ricardo Oliveira, não temos Dagoberto, nem o menino Casemiro.

Estamos bastante desfalcados, será que dá?

Mas, mais importante do que tudo isso, temos FÉ.

Somos o time da fé!

E novamente eu grito: "Time de Guerreiro nunca perde o seu valor!"

Eu acredito no tricolor, precisamos de vitórias, pra chegarmos pelo menos no G4, e muito me alegra ouvir Rogério dizer, que não temos que descartar o título!

Pelas palavras do nosso capitão a esperança parece estar renovada, aliás, quero aqui abrir um parenteses pra dizer que se o São Paulo se recupera dessa fase tão complicada, pode colocar tudo na conta dele: Rogério Ceni!

Abraço a todos, e vamos São Paulo!


@Maayy_may

9 comentários:

  1. Opaaaaaa o São Paulo tem condições SIM, de desbancar a Mulambada dentro do Morumbi hoje; o time já adquiriu uma certa confiança e pode ser que os desfalques não façam tanta diferença, até porque não temos um só jogador de "referencia" e sim um GRUPO que entrosado apresenta um bom futebol ! O q me preocupa de verdade é a defesa...

    @BrunoooAlves =)

    ResponderExcluir
  2. OPÁH VAMOS GANHAR Siiim fé em Deus Somos da retomada ii queremos a vitoria , no morumbi quem comanda é nois T.T.I vamos lotar o morumbiii ii torcer para nosso TRICOLOR fé em Deus Nois Ganha

    ResponderExcluir
  3. SPFC até o fim!!!

    Excelente texto!!

    @IvynaDiaz

    ResponderExcluir
  4. EU ACREDITO NO SPFC ! Acho que dps do empate com o fluminense , o tricolor evolui . Boa Sorte ao MAIOR DO MUNDO !!!
    @NayaraNeitzel

    ResponderExcluir
  5. Pra quem achava q iamos cair...tomem essa!
    eu acredito na vaga na libertadores!

    muito bem escrito, como sempre né, May?
    mil beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Apesar de estarmos numa situacao que nao estamos acostumados, acredito que vamos chegar ate o G4 muito em breve. Eu acredito.

    ResponderExcluir
  7. Sabias palavras da gatissima... Bora ser campeão TRICOLOR!!! O São Paulo não é time de Copa do Brasil ou Sul-americana... isso é coisa de timinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, que delícia o São Paulo voltando a ser grande e parece que a má fase passou, agora é hora de aproveitar e outros jogos em casa e vencer. O fato é que São Paulo voltou a ser respeitado e temido. Viva Tricolor!!!

    @ermimdeandrade

    ResponderExcluir