quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Clássico? Aos 18 anos, Lucas está acostumado com isso

Camisa 37 já bateu o Santos na Copinha. No profissional, duas boas exibições contra os rivais
Kaue Freitas - 13/10/2010

Aos 18 anos, o meia-atacante Lucas disputará seu terceiro clássico pelo profissional do São Paulo. No próximo domingo à noite, o camisa 37 será titular do Tricolor Paulista na partida contra o Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Em sua estreia em clássicos, o são-paulino viu seu time sair de campo derrotado. No Pacaembu, o São Paulo perdeu por 3 a 0 para o Corinthians, no primeiro turno do Brasileiro. Mas, individualmente, Lucas foi bem. Ele entrou no intervalo do jogo, deu nova cara ao time e já mostrou que tinha um futuro muito promissor.

A grande apresentação do jogador aconteceu também no Pacaembu. Desta vez, o adversário era o Palmeiras. Já como titular incontestável da equipe, Lucas foi o grande nome da vitória tricolor por 2 a 0 (foto). Além do gol, ele deu um lindo passe para Fernandão deixar sua marca e dar números finais ao jogo.

"A sensação é a mesma. Tem aquela ansiedade que é normal, mas o pensamento sempre é positivo para dar o meu melhor em campo. É um jogo importante para nós e fico feliz por ter esta confiança do treinador. Como eu disse, vou procurar dar o máximo para sair de campo com a vitória", disse Lucas.

E se o São Paulo não vence há quatro partidas o rival paulista, este tabu não cabe ao garoto. Na única vez que enfrentou o Santos em 2010, Lucas saiu de campo comemorando e muito. Na final da Copa São Paulo deste ano, o Tricolor bateu o Santos nos pênaltis após empate no tempo normal por 1 a 1.

"Acho que está na hora de a gente ganhar. Não só pelo adversário, mas também pelos três pontos. Só enfrentei o Santos na Copinha e não perdi ainda este ano para eles", concluiu o camisa 37, que já disputou 17 jogos pelo São Paulo, marcou dois gols e deu quatro assistências.


Fonte: Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário