sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Com estiramento, Xandão para de duas a três semanas

lsinho e Fernandão já apresentaram melhora, mas ainda vão seguir em tratamento no REFFIS
Kaue Freitas - 1/10/2010

O zagueiro Xandão será desfalque do São Paulo na partida do próximo sábado à noite diante do Avaí, na Ressacada. O camisa 13 são-paulino passou por exames e foi detectado um estiramento no adutor da coxa esquerda. A previsão de retorno aos gramados é de duas a três semanas.

O jogador é o segundo desfalque do técnico Sérgio Baresi para o setor. Alex Silva, expulso na derrota para o Grêmio no Sul, também está vetado. Assim como o garoto Casemiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra os gaúchos e terá de cumprir suspensão automática.

Já Ilsinho e Fernandão apresentaram melhora. No entanto, a dupla ainda não tem condições de realizar trabalhos no campo e seguirá em tratamento no REFFIS. O lateral-direito se recupera de um entorse no joelho esquerda, enquanto o camisa 15 de um edema na panturrilha esquerda.

Jean, que passou mal em Porto Alegre e não enfrentou o Grêmio, treinou normalmente com o restante do elenco são-paulino nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. O elenco são-paulino viajará para Florianópolis ainda nesta sexta-feira após o almoço.


Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário