Saudações, amigos e amigas Tricolores!
Coube a mim a difícil missão de escrever o pré-jogo de hoje, mas eu lhes pergunto: O que escrever antes de uma partida num momento como o nosso? Eu confesso que não sei, porque não sei o que esperar do time contra o Avaí.
E quando a fase não é boa... olhem só o time de desfalques:
- Xandão (lesão no músculo adutor da coxa esquerda);
- Alex Silva (expulso contra o Grêmio);
- Júnior César (passou por cirurgia para sutura no tendão de Aquiles esquerdo e só retorna em 2011);
- Ilsinho (entorse no tornozelo esquerdo);
- Wellington (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo);
- Casemiro (suspenso pelo terceiro amarelo);
- Fernandão (edema na panturrilha esquerda).
Dois zagueiros, dois laterais, dois volantes e um atacante, e lá se foi meio time do SPFC com problemas físicos. Qual técnico não queria contar com esses jogadores? Pois é, o Baresi também queria, porém mais uma partida ele não poderá contar com todo o elenco pra escalar o time.
Bem, esqueçamos os desfalques e concentremos nos outros atletas, pois temos de escalar o time. De uma forma ou de outra, 11 jogadores vão entrar em campo.
Pense comigo, vamos lá... podemos jogar no 4-4-2; Rogério Ceni; Renato Silva pra zaga ao lado do Miranda (ééééé a zaga dos meus sonhos); Carleto na esquerda e Jean vai pra lateral direita (olha o meu VOLANTE preferido); Rodrigo Souto volta pro meio com a companhia do Ricky ou Cléber Santana (o soneca); podem jogar Marlos e Jorge Wagner no meio; Lucas e Ricardo Oliveira no ataque.
Provavelmente será essa a escalação. Pensaram? O time não é tão ruim ou é? 3 pontos garantidos? O Avaí é apenas o 16º na tabela ( e o era Goiás o 19º), dá pra vencer? Vai ser difícil, na raça ou na sorte? O juiz vai ajudar ou atrapalhar?
Ouso brincar com as palavras de Drummond...
E agora São Paulo?
Se você dormisse,se você cansasse,
se você morresse…
Mas você não morre,
você é duro, São Paulo!
E agora São Paulo? E agora São Paulo?
De certo é que eu vou torcer muito e estarei aqui apoiando o meu time do coração até o fim, vocês vão?
Um grande abraço,
Adri Ribeiro.
hoje o SPFC ganha de 2 a 0...
ResponderExcluirCom certeza, estarei torcendo até o fim também, mas não dá pra cravar que o SPFC vai sair com a vitória, afinal são tantas perguntas e nenhuma resposta até agora! Parabéns pelo texto!
ResponderExcluirBeijos
Como uma saopaulina fanatica, é obvio que vou torcer pro São Paulo sair vitorioso contra o Avai. Mas a situação esta critica, muitos desfalques, má fase, diretoria e treinador causando vergonha. Conforme a escalçao citada acima, no ataque, colocaria o Dagoberto ao lado de Ricardo Oliveira, e deixaria o Lucas no banco. Dagoberto tem mais experiencia, e numa hora dessas é a que prevalece. No Meio Campo, nao deixaria o Cleber Santana nem no banco. As ultimas partidas dele forão péssimas. Mas enfim, sera uma partida muito dificil, todos sabem, mas torcida nao faltará. VAMOS SÃO PAULO. RAÇA.
ResponderExcluirE agora, São Paulo???
ResponderExcluirE agora, Juvenal???
Quando a fase é difícil, tudo aparece... problemas e mais problemas. Mas, São paulo é soberano e, por mais difícil que seja, também vou torcer muito e apoiar sempre!!!
Muito bom o texto, Adri!!!
@lu_cmonteiro
Parabéns pelo texto Dri...
ResponderExcluirA coisa tá feia mesmo pro nosso lado... OLHO GORDO? rsrs
Tenso viu. Mas lógico, acreditaremos sempre! Vamo São Paulo!
=P
@kLev_
Belo texto MISS! Sua são-paulina linda!
ResponderExcluirVamos torcer! \o/
Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus!!!
ResponderExcluirQue texto maravilhoso!
Tudo o que eu mais amo, São Paulo, Drummond e Adri! Hehe
Vamos torcer mais uma vez, porque a nossa parte a gente faz, agora, os vagabundos que tão lá pra ganhar, tão fazendo pouco, ou quase nada...
Privilegiado por poder comentar agora ontem tava sem net, mais dos males o menor não perdemos mais ficamos mal por que não subimos na tabela ... e agora São Paulo????
ResponderExcluirParabéns pelo texto
Alfredo Alves
E agora São Paulo?
ResponderExcluirÉ Adri, desfalques e incertezas! Isso da medo, não parece o perfil do time da fé! O negócio é torcer!
Torcer sempre! Vamo, São Paulo!