domingo, 10 de outubro de 2010

E hoje ele quem escolhe a música: Ricardo Oliveira


Um alívio envolveu o torcedor tricolor na tarde de ontem.

Carpegiani ousou, e era o que o tricolor precisava. Marlos, Lucas, Fernandinho e Ricardo Oliveira. E ainda com Fernandão e Carlinhos Paraíba no banco, o Tricolor Paulista tem um belo ataque, que não estava sendo aproveitado. Com essa mudança tivemos um bom resultado nesses dois últimos jogos.

Ricardo Oliveira foi espetacular, os três gols tricolores foram marcados por ele. Atacante bom é aquele que se posiciona bem, que é inteligente e confiante, por isso hoje é ele quem pede a música.

Marlos e Lucas se entenderam muito bem, o início do jogo foi prova disso.

Lucas ainda teve maior aproveitamento. Com um belo passe do jovem rapaz é que saiu o segundo gol, sem contar todas as outras vezes que o menino prodígio invadiu a área, driblando todo mundo e causando o verdadeiro furduncio.

Os dois gols do adversário também tiveram somente um autor (Wesley).

O que pode ser um problema é a nossa zaga, no primeiro gol sofrido, Wesley (autor do gol) estava completamente livre, não foi marcado por ninguém e ainda Casemiro deu condição para o mesmo, se posicionando muito mal ao lado de R. Ceni.

O time está numa fase de ajustes, esse é um problema que pode ser resolvido, temos que ser cautelosos para que consigamos subir cada vez mais na tabela, não podemos mais errar.

Foi descoberto a dupla dinâmica, Ricardo Oliveira e Lucas juntos são o pesadelo do adversário, o que o jovem Lucas é capaz de fazer é impossível de descrever. Ousadia é uma virtude do rapaz que encanta o torcedor e somado com a confiança e precisão de Ricardo Oliveira (que foi o artista do jogo), a esperança do G3 não morreu, e vai continuar nos nossos corações até o final do campeonato.

Carpegiani parece estar caminhando para a direção certa.

Temos que continuar acreditando, e dando força para nossos meninos.

Vamo São Paulo!!!

Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM

6 comentários:

  1. Ebaaaaa, vou ser a primeira! Ganhei da Adri dessa vez!
    E que alívio essa vitória, hein?
    Já deu pra encher o coração do torcedor de esperança? Não sei, o meu ainda não, mas pior do que estava, não vai mais ficar (como diria o filósofo Tiririca)
    E #vamosp!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, expressa de forma irretocável o que foi o jogo de ontem.

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras o Carpegiani conseguiu nos devolver a alegria de torcer por esse time guerreiro e vencedor, temos de melhorar a zaga, mais estamos vencendo tá ótimo... texto fantástico, sensacional...
    Bjo linda
    Alfredo Alves

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela análise, caçulinha! Não fui a primeira, mas não deixaria de prestigiar seu texto!

    Gostei do jogo ontem, principalmente do Lucas e do Ricardo, mas acho que precisamos cuidar dessa defesa que anda dando mole demais!

    Beijos, minha queridinha!

    ResponderExcluir
  5. ontem o São Paulo jogou muito, principalmente o Lucas é o R.Oliveira esses dois ganharam o jogo para o São Paulo, agora no próximo jogo o Dagoberto volta, já estou até imaginado esses três juntos.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Aninha maninha, realmente o nosso ataque não estava sendo aproveitado, e a nossa defesa tem dado mole! As coisas parecem melhorar, vamos pra cima!
    Vamo São Paulo!
    Belo post! Beijos lindusca!

    ResponderExcluir