quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E o Tricolor voltou a sorrir!




Salve amigos e amigas Tricolores!

Olha quem está aqui de novo e o muito mais feliz, diria de alma lavada depois de domingo!

Nosso Mais Querido, após ter no comando Paulo César Carpegiani é só alegria. Três jogos e três vitórias e o que era desconfiança por parte da torcida, se torna esperança a cada jogo.

Com uma maneira completamente fora do habitual no Tricolor, Carpegiani diferente de Ricardo Oliveira e Baresi, adotou um esquema completamente ofensivo, com Lucas, Dagoberto, Fernandinho e Ricardo Oliveira. Esta formação já nos rendeu nove gols em três jogos. O que ainda preocupa não só ao técnico, mas a todos tricolores é a média de gol sofridos, foram cinco nos dois últimos jogos. Ainda é necessário um equilíbrio no time, que esperamos que venha no decorrer das próximas partidas.

Dagol Dagol Dagol, três vezes Dagol!

"O Dagoberto é um jogador excelente e excepcional." Carpegiani após a vitória contra o Vitória na Arena Barueri.

O novo técnico Tricolor também assumiu uma postura ímpar em relação ao Dagoberto, alheio as “más relações internas” de alguns com o jogador, PCC deixou claro a importância dele ao time e o titulou seu camisa 10! E ao que parece, Dagol está se sentindo muito bem e motivado com tudo isso. Dois jogos e três gols, e a torcida agradece!

Depois de tantos elogios ao Dagol, seria injusto não falar de outro que está jogando muito no novo esquema: Ricardo Oliveira. Depois dos três gols contra o Grêmio Prudente, o nosso atacante pitou de garçom servindo o companheiro em duas oportunidades, ta jogando MUITO!

E a Libertadores?

O que parecia impossível agora já não é mais. A tão quista vaga no G3 está cada jogo mais próximo e pode ser ainda facilitada se voltar o G4 como propõe a Conmebol. Obviamente essa volta é uma jogada do Ricardo Teixeira para ajudar o time da marginal sem número, que está caindo pelas tabelas, mas pode ser de grande valia para nós Tricolores. PCC diz não se iludir com isso e espera que todos estejam focados para assim lutar pelas metas fixadas.

O fato é que com G4 ou G3 o Tricolor está subindo e com alguns confrontos diretos pode sim alcançar a vaga da Libertadores em seu 8º ano consecutivo, alguém duvida do Soberano?

Um grande abraço e um beijo no coração de cada leitor!

Adri Ribeiro.


Foto: Rubens Chiri

7 comentários:

  1. Eduardo (Vulgo Dutricolor)20 de outubro de 2010 às 17:04

    Concordo e gênero e grau com você Dri somos o São Paulo conhecido também como Soberano,e vamos sim entrar em mais uma Libertadores que para nos Tricolores é calendário e não uma utopia como é para alguns timecos aí!
    Avante São Paulo estamos com vc sempre e onde for e como for!

    ResponderExcluir
  2. Issoo aiii Driii estamos voltando para briga e que se segurem pq Jason esta ressurgindo como nunca antes....e continuo acreditando na vaga da Libertadores...amooo esse tricolor de s2

    Parabéns minhaa lindaaaa

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Não é segredo pra ninguém q eu gosto do Dagoberto, mas me perdoe discordar de você, minha amiga.
    Ricardo Oliveira só entrou em campo contra o Santos nos últimos 25 minutos de jogo!

    Sem mais,

    ótimo texto!!

    Ivyna Diaz
    @tricoloira1

    ResponderExcluir
  4. Dagol voltou a jogar bem ...
    e o Carpa fez o "SPFC voltar a ser SPFC"
    Esse é o nosso São Paulo FC!

    Rumo a TLA 2011!
    Pensando bem ... rumo ao 7-3-3

    =)

    ResponderExcluir
  5. Prefiro não encher meu coração de esperanças em relação à Libertadores, mas estou hiper mega blaster feliz com o nosso Tricolor!
    Feliz também pelo Dagoberto, que, com Carpegiani voltou à equipe, calando a boca dos diretores que o afastaram na época do Baresi.
    Mais feliz ainda por chegar em casa cansada e ler o texto da Adri... Cada vez melhor, menina!

    ResponderExcluir
  6. Disse tudo Dri! Não sou muito fã do Dagoberto, mas ele mereceu os elogios! E o R.Oliveira merece muito tbm! Vamo,São Paulo!

    ResponderExcluir
  7. O tricolor e nós né, voltamos a sorrir.
    Parece que nosso Tricolor finalmente voltou!
    ótimo texto Dri.
    #VamoTricolor

    @kLev_

    ResponderExcluir