domingo, 3 de outubro de 2010

Mais uma vez...


"E agora, José? O jogo acabou, o árbitro apitou... E o SP não ganhou..."

É meus queridos amigos, mais uma vez o São Paulo não venceu e só não perdeu porque o time do Avaí é muito fraco! Não sei nem o que dizer a vocês depois desse jogo.

Mais do que um time sem esquema tático ou padrão de jogo, o São Paulo está um time sem vida, sem alma e isso é o que mais me decepciona. Não vejo 11 jogadores em campo lutando pra vencer, vejo-os, com exceção de Rogério Ceni e mais um ou dois, tranquilos em campo jurando que uma hora a bola vai entrar.

Temos de cair na realidade, quem vive de passado é museu. Nós temos a história mais linda, o passado mais glorioso do futebol brasileiro? Sim, temos! Mas ele não vai ganhar o jogo, pelo contrário, às vezes pesa pra alguns jogadores. Essa camisa com essa história parece ter uma tonelada pra alguns, que o diga Cléber Santana.

É frustrante ver um time tão desorganizado. Não temos um técnico que condiz com a grandeza do clube, e que fique claro que não tenho nada contra o Baresi, só acho que o lugar dele é na base. Não temos um lateral, quando chega, o cara se machuca ou vai embora. Zagueiros, sempre tem um machucado ou suspenso e lá vamos nós com Renato Silva e Samuel que só fazem trapalhadas. Richarlyson é bom atleta? Acredito que sim, mas essa mania de "xiliques" só tem deixado o time na mão. No nosso meio campo, vemos toda responsabilidade num garoto maravilhoso, mas que é ainda só um garoto. Nosso ataque nem sempre funciona até porque a bola não chega. Nosso presidente JJ pensou demais em 2014 e esqueceu 2010...

Ontem? Ontem só foi reflexo de tudo isso citado acima. Não sei quem culpar nessa fase tão difícil, sei que do que jeito que eu vi ontem, é de pôr as mãos na cabeça e refletir bem se quisermos voltar a ser o Soberano.

É isso galera, mais do que uma análise é um desabafo de quem ama esse time!

Um grande abraço,
Adri.

5 comentários:

  1. Concordo muito com vc, Adri.
    Tá na hora de reagir, sair dessa situação
    de perde, empata, perde empata.
    Reage Juvenal, queremos ver o possível e o impossivel que o sr faz pelo tricolor!

    ResponderExcluir
  2. O que está acontecendo?? Não sabemos porque não temos acesso ao "castelo Tricolor". Mas algo está ocorrendo para que alguns dos atletas estejam jogando dessa maneira pífia. Enfim, pra mim o SPFC perdeu o comando, isto é público e notório, quando a gente ve em entrevistas Richarlyson (o rei da bola) dando bronca na zaga, o Dagol tendo "piti" pq o "tecnico" não o colocou pra jogar, o estagiário a tecnico com uma frieza digna do Alasca, dizendo que está tudo bem, esse mesmo estagiário chamar a atenção do Capitão RC (o mito), dizendo que ele precisa ter uma saída melhor de bola. Enfim, precisamos de uma solução, mas qual?? Saudações Tricolores!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Dri precisamos subir na tabela agora com o Carpegiani vamos ver ele fez um bom trabalho no Atlético Paranaense o que nos resta torcer e apoiar..
    Bjo minha linda
    Alfredo Alves

    ResponderExcluir
  4. Belo texto Sua Linda!!!rs
    Obrigada por fazer o pós pra mim, concordo com exatamente td o q vc escreveu...fez um pós-jogo de verdade né?
    Um beijo amora!!!

    ResponderExcluir
  5. Adri, concordo com tudo! Ótimo post!
    Um desabafo perfeito!
    Baersi não está preparado para assumir o comando do Tricolor, C.Santana não honra as estrelas que carregamos no peito, Rogério Ceni, um Mito, sem palavras, Richarlyson bom jogador, mas sempre toma um cartãozinho, o que nos deixa inseguros de te-lo em campo. E etc, etc, etc, tudo o que vc citou é simplesmente verdade!
    Parabéns pelo post sua linda! Beijos

    ResponderExcluir