quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Campeão Voltou

Foi uma partida espetacular!

O São Paulo não fez outra coisa a não ser atacar. Aos 12 min. do primeiro tempo numa bonita tabela com Dagoberto Ricardo Oliveira (meu galã) mandou a redonda no teto do gol, foi um golasso, uma verdadeira arte. E a melhor parte foi a comemoração, uma dança meio esquisita ao lado de C. Paraíba.

A torcida já começou com a agitação, a Arena era nossa.

Mas antes q saíssemos para o segundo tempo, por um vacilo de Miranda Guerrón marcou um belo gol também. Para Richarlyson e Miranda foi bem difícil marcar o equatoriano, forte rápido e habilidoso. Deu trabalho, mas não venceu.

Terminou o primeiro tempo 1x1.

A volta ao campo foi melhor ainda, não houveram falhas dos nossos meninos. Hoje não tenho o que criticar, era o time certo jogando certo, fazendo o que podia e o que sabia. Atacamos o tempo todo, Fernandão, Dagoberto, Marlos, Jean, Richarlyson, Alex Silva e Miranda é Miranda, aquele que falhou no gol de Guerrón, marcou um gol de cabeça também, não perdeu a oportunidade, nessa hora pensei que a Arena ia cair, a torcida cantou muito. 2x1

Mas ainda houve um lance que não posso deixar de citar, a defesa de nosso Mito, Rogério Ceni alcançou uma bola que ninguém esperava, ninguém que não o conhecia, pois quem está acostumado com o sensacional Ceni sabia que ele podia fazer aquela defesa, e fez.

A busca era pelo terceiro gol, e em um momento eu comemorei e Ricardo Oliveira também, Marlos foi pra cima da marcação, pedalou e lançou no pé de Ricardo que bateu cruzado, a bola tirou tinta da trave, mas não entrou - "Uhhhhh!" (eu).

O terceiro gol infelizmente não saiu, mas o primeiro, o segundo e o terceiro ponto vieram. 47 pontos e 7º posição.

#VamoSãoPaulo

Foto: Site oficial

5 comentários:

  1. Nossa, tô muito feliz com essa vitória! Agora é partir pra cima e não desistir, bora Tricolor!!!!

    Obrigada por me manter informada, sua linda! Te amoo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Realmente a vitória do São Paulo ontem deu uma nova esperança para todos os torcedores em relação a vaga da libertadores do ano que vem.

    A falha do gol do furacão não foi do Miranda, mas sim do volante Casemiro, felizmente conseguimos a vitória mesmo assim.

    Estou adorando a nova dupla do ataque no tricolor (Dagoberto e Ricardo Oliveira) são dois jogadores de muita qualidade.

    Meus parabéns pela matéria!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. com certeza foi uma grande vitoria ,isso esta na briga pela libertadores ,se os times bobearem sabe q a gente vai pegar a vaga , eu acretido ,...vamos tricolor..e parabens pelo texto .beijos..sua linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbmmmm fiquei mto feliz com essa vitória, estamos mto proximos do G4 e rumo a libertadores, pq Libertadores sem o melhor do mundo não pe Libertadores...

    Lindooo post flor

    Bjus
    Diii @diii29 = equipe @os_soberanos)

    ResponderExcluir
  5. Vencemos e isso é o que importa, tamo na briga mais do que nunca. Houve falhas, mas saimos com os 3 pontos.

    Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir