domingo, 17 de outubro de 2010

Quando a vitória é nossa ninguém pode tira-la das nossas mãos


Houve falhas e oportunidades que foram desperdiçadas.


A primeira falha infelizmente foi do nosso Capitão, R. Ceni errou, mas isso não prejudicou o time.


A segunda falha foi de Miranda, no momento em que aconteceu o segundo gol do Santos.


A terceira foi de Richarlyson, foi imprudente demais no momento da expulsão, uma falta extremamente desnecessária.


E a quarta falha foi do arbitro, quando marcou o pênalti que não existiu em cima do famoso cai-cai Neymar.


Essas foram falhas, sem a menor duvida, mas em minha opinião houve mais. Como a entrada de Renato Silva, que eu particularmente sou sempre contra, já que não conseguimos torcer para que ele ajude o time e sim para que não atrapalhe.


Dagoberto é inconstante, nunca sabemos qual o dia em que o jogador acordou bem e jogará espetacularmente bem, como aconteceu hoje, portanto já que ele estava bem não deveria sair, mas saiu.


Mas essas outras questões são apenas pontos de vista, entendo os motivos de Carpegiani e sei que a entrada de Renato Silva foi para melhora da zaga, sei que Marlos também é rápido um bom trunfo para ganhar um jogo como este.


Como muitos já disseram, Carpegiani não é o técnico de nossos sonhos, mas é um técnico e até que o mesmo me prove que não é um bom profissional, eu acredito nele e o apoio.


Estou feliz e satisfeita com os últimos resultados, com a formação do time, com o ataque, com a ousadia, e espero que ele seja a nossa solução para o G3.

Mas houve glória, méritos e boas jogadas que não podem ser esquecidas, afinal foi isso que nos deu um bom resultado.


Dagoberto foi a bola da vez desta tarde, o autor dos dois primeiros belos gols foi inteligente o suficiente para fazer as suas firulas na hora certa, sem perder oportunidades para fazer bonito.


O terceiro gol tricolor foi feito pelo jogador habilidosíssimo da equipe adversária, Pará fez um belo gol contra.


Ricardo Oliveira e Fernandinho também fizeram uma ótima partida, Jean não fez a sua melhor partida pelo clube, mas o seu prazer em vestir essa camisa é o que me traz alegria em vê-lo jogar, e foi pela sua persistência que saiu o gol da vitória.

Foi um clássico espetacular, foram sete gols sem contar as ameaças, as belas jogadas, e as belas defesas. E foi um jogo justo, venceu quem jogou melhor 4 x 3.


Vitória tricolor, quatro pontos a mais, três são notados na tabela e o quarto é esperança notada no coração do torcedor, na emoção de cada jogo e em busca da Libertadores.


Vamo São Paulo.

10 comentários:

  1. Jogo bom é assim sofrido até o fim mesmo, vencemos mais uma, a caminhada rumo a libertadores 2011 continua. Lindo texto, parabéns minha diva, primeiro a comentar viu, sou seu fã.
    Bjo
    Alfredo Alves

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não Sou SPFC , mas devo reconhecer o esforço e dedicação na partida de Hoje, Rogério Ceni Falhou no gol Mas na hora que Foi preciso ele salvou o SPFC num chute do menino Danilo no Fim do jogo (antes do Gol) Dagoberto Jogou muita Bola (Ele é de LUA Mesmo) kkk'
    Ah Ana ... Só faltou uma coisa nesse post, a declaração Pra lá de exotica do JEAN 'perspectativas', e que o Alex Silva Perdeu a Linha no fim do jogo (Falou de mais na entrevista) Tinha que falar isso !

    PARABÉNS PELO POST NEGA !

    @Sennazikaa

    ResponderExcluir
  4. Hoje foi um jogão e como eu esperava seria muito aberto e consequentemente de muitos gols, ainda bem que a vitória foi nossa.
    Tivemos como vc apontou bem, falhas que poderiam ter mudado o resultado do jogo, Carpegiani vai ter de olhar bem sim.

    O melhor é que o SPFC ganhou e não vou ouvir minha mãe (sardinha) me zuando! hahaha

    Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  5. como eu te amo tricolor ,como eu te amo de mais, parabens linda mais um otimo texto ..beijão....

    ResponderExcluir
  6. Oi Anayre !!!!

    vitória sensacional .............eu quase tive um infarte nos primeiros 20 min no Morumbi .....depois do jogo na final da Libertadores de 2005 esse foi de deixar qualquer tricolor louco .......ta certo o RC falhou no primeiro gol mais a defesa antes do 4 gol foi digna de um capitão ............ahahah e o gol do Jean foi o tempero final para assar o peixe ......E AINDA TEM IDIOTA QUE DIZ QUE MULHER NÃO ENTENDE DE FUTEBOL .......OLHA ESTA DIVA AI ........MANJA MUITO .....

    UMA MULHER DIVINA
    BJOS
    FÁBIOSO®

    ResponderExcluir
  7. Vamos chegar lá! Lá na frente, todo mundo bobeando, e o SPFC como quem não quer nada, se aproximando. Eu acredito!
    Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  8. Um clássico eletrizante. Essa frase resume o jogo deste domingo entre São Paulo e Santos, no Morumbi. Uma partida que teve de tudo, jogadas polêmicas, lances emocionantes, expulsão, erros de defesa, erros de ataque e principalmente gols. Muitos gols, é principalmente o SPFC ganhou do eterno fréguês Santos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo texto sua linda!!!
    BjOos
    Kelliane Vilela (@os_soberanos)

    ResponderExcluir
  10. òtimo texto, com crtz, um jogão, nunca vi um começo de jogo tão emocionante, impossível levantar do sofá antes dos 20 minutos! O Carpegiani é muito abusado, o Tricolor tava precisando de um técnico assim! Agora é torcer pra garantir uma das vagas da Liberta 2011! Vamos SPFC! (@asilva84)

    ResponderExcluir