quinta-feira, 28 de outubro de 2010

São Paulo x Atlético-PR: O jogo de 6 pontos!


Saudações, meus queridos Tricolores!!!

Hoje temos uma batalha, não é mesmo? É hora de deixar o jogo do Ceará para trás e focarmos no Atlético-PR. A Arena Barueri será novamente a nossa casa e é de suma importância que ela seja para total apoio ao Tricolor nesse jogo.

Para alcançarmos a nossa tão famigerada Libertadores, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória, para isso é necessário um equilíbrio entre defesa e ataque. Alex Silva, Casemiro, Richarlyson e Dagoberto voltam ao time, nosso menino prodígio Lucas ficará fora pelo terceiro cartão amarelo, outro que entrou no domingo passado e permanecerá é Fernandão, que está precisando correr um pouco mais.

Ao que tudo indica, este não será um jogo fácil, o Atlético-PR, assim como o São Paulo, luta pela Libertadores, o furacão está 3 pontos à nossa frente, ou seja, este será um jogo de 6 pontos para no nosso Mais Querido. Lembrando que esse será o primeiro confronto de Carpegiani com seu ex clube, será que isso nos ajuda? Espero que sim!

Galera, mas não quero hoje destacar esquema tático ou posicionamento dos jogadores, mas quero agora falar dessa paixão que move a nossa torcida, o nosso clube. Após muito tempo no topo ou brigando por ele, nos vemos em uma zona um tanto quanto diferente e a possibilidade de ficar fora da nossa "Copa do Mundo" existe. Quero ver entrar em campo um time aguerrido, pronto pra vencer qualquer adversidade, um time capaz de transpirar sangue em campo e buscar a vitória custe o que custar! Quero ver 11 guerreiros lutando por um só objetivo que é honrar o nosso manto sagrado!

Será que estou pedindo demais?? Acredito que não!

Cabe a nós também vestirmos a camisa e apoiarmos esse time até o fim. Hoje se você pode, não deixe de ir ao jogo, ou mesmo, não deixe de vestir o nosso manto sagrado. Vamos embalar quem sempre nos orgulhou!

Um grande abraço,
Adri.

5 comentários:

  1. Isso mesmo Dri!

    Queremos ver o time aguerrido para conseguirmos essa tão esperada vaga na Libertadores.

    AVANTE TRICOLOR!

    Palpite: SPFC 2x0 Atlético PR, com gols de Rogério Ceni de pênalti e Fernandão.


    @mteixeiraf

    ResponderExcluir
  2. isso ai menina ,vamos passar energia positiva pra esse time ,precisamos muito dessa vitoria e vamos conseguir..vamos são paulo ...beijos e parabens pelo texto..

    ResponderExcluir
  3. Conte comigo pra isso minha linda, claro q vou me vestir!rs
    Parabéns pelo texto, e espero q essa vitória venha, estamos precisando mesmo!
    Te amo Sua Linda!

    ResponderExcluir
  4. Opa, será Mat que teremos um pênalti a nosso favor?? Espero que vc acerte o placar, vamos torcer!

    Djalma, querido! Obrigada, é torcer e torcer, acreditar nessa vitória!!!

    Ana, sua malandra! Depois de me passar raiva ontem tá dizendo que me ama agora, né? kkkkk Vamos torcer sua linda! Tb te amo, chata!

    Obrigada pelos comentários, seus lindos!

    ResponderExcluir
  5. Ohhh tricolor eu amo vc....como eu te amo tricolor...

    Vamos lá rumo aos 6 pontossss....vamos garantir hj mais tres pontos...Ceará é passado, vamos viver hj mais uma vitóriaaa tricolor...

    Lindo post sua lindaaaa

    Bjkas

    ResponderExcluir