quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A luta continua!

Bom dia, queridos Tricampeões Mundiais!

Hoje é dia de ver o Tricolor em campo, sinto meu coração bater mais forte, já sou toda ansiedade para este que será mais um grande e importante jogo para nossas pretensões de disputar mais uma Libertadores .

Nossa batalha nesta quarta-feira é, nada mais nada menos, com o Cruzeiro vice-líder do campeonato e será jogada em Uberlândia, terra querida do Triângulo Mineiro. A recepção aos nossos jogadores foi calorosa, tudo indica que teremos muitos no estádio empurrando o Mais Querido e não pode ser diferente, meus amigos mineiros!

Para nós que estamos mais distantes e não podemos entrar no estádio, convoco vestir a camisa, estar de coração aberto e mandar toda a energia positiva do mundo para o Tricolor. Não, não é de desanimar e nem ao menos fazer críticas desnecessárias ao time, a hora é de total apoio. É hora de demonstrar todo amor que há em nós para que essa luta direta não seja perdida, vamos apoiar o clube que SEMPRE nos deu orgulho.

Nosso time não deve ser muito diferente do que entrou em campo contra o Atlético-PR, de novo só mesmo a volta de Lucas e o Carlinhos ou Cléber Santana no meio. Desses 11 jogadores quero ver não só um time veloz e ofensivo jogando bonito, quero ver um time com raça e vontade de vencer. Quero ver um campo um time que honra as cores que veste, mesmo que pra isso tenha de mandar bicuda e fazer gol de canela, eu quero um time vencedor!

Vocês devem estar estranhando minha postura diante desse pré-jogo de hoje, costumo ser mais informativa, não é mesmo? A verdade é que nessa altura do campeonato o coração vai contar muito, não só o dos jogadores, mas o nosso também. Pra conseguirmos essa vaga na Libertadores precisamos de muita tática e técnica e bastante CORAÇÃO!

Não sou muito boa em transformar meu sentimento Tricolor em palavras, como a May me descreve: "suas expressões corpóreas mostram o que ela está sentindo, mas palavras não!", mas é isso, só entrar em campo e jogar junto com meu time do coração!

Vamos torcer juntos ou você vai se escalar no time da corneta?

Um grande abraço,
Adri Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário