quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O Freguês voltou!!!


A torcida do Cruzeiro está cantando "O Campeão Voltou" como se esse grito pertencesse a eles. Nós é que podemos voltar a cantar desta vez, e digo mais, podemos cantar "O Freguês voltou", porque o Cruzeiro não quer saber mais de ganhar so tricolor paulista né?!

Mas o início do jogo foi um pouco mais complicado, os mineiros estavam com maior posse de bola e o SOBERANO estava falhando na marcação. Miranda fez o primeiro gol, mas não valeu, infelizmente estava impedido. Num outro lance Dagoberto quase fez um golasso também, este não estava impedido, seria de cobertura, mas o zagueiro adversário tirou.

Ainda no primeiro tempo Gilberto bem que tentou quebrar a perna do nosso garoto Lucas, mas graças a Deus não conseguiu, foi um lance pra expulsão, uma entrada criminosa, mas nosso menino ficou bem, tão bem que aos 13 min. do segundo tempo fez um baita golasso depois de uma tabela com Dagoberto, numa velocidade absurda o menino prodígio marcou o primeiro gol do jogo, e esse valeu, 1x0 tricolor!

O jogo ia bem, Fernandão saiu para a entrada de Renato Silva, depois saiu Lucas e Marlos entrou em seu lugar e pra terminar as substituições saiu Dagoberto aos 43 min. para a entrada de Cleber Santana.

E foi quando Ricardo Oliveira tentou invadir a área e sofreu uma falta dentro dela. Penalidade máxima a favor do nosso tricolor. Rogério Ceni cobrou e acertou, 2 x 0 e o gol de número 92 do Mito.\o/

Essa vitória foi boa porque precisamos nos aproximar do G6, mas acabamos ajudando a galinhada, a certeza de que vamos para a Libertadores ano que vem só chegará domingo se ganharmos desses gambazinhos, será difícil, mas não impossível, temos potencial e camisa suficiente para conseguir essa vitória.

Quem venha o Corinthians. Vamo com tudo tricolor!!!

#VamoSãoPaulo

#EuAcredito


Imagens: spfc.net

5 comentários:

  1. Aeeee Tricolor!!!!

    Fábio é freguês, quando vê o Rogério Ceni já pensa: "ah não, de novo?" kkkkkkk
    Feliz demais com essa vitória, bora Tricolor!!!

    Caçulinha, a direção parabeniza pela excelente coluna! hahaha... amo vc, coisa linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ebá, mais um 2 a 0 abaixo, hein rapozetes?

    ResponderExcluir
  3. Vaibambizada freguês!!!

    ResponderExcluir