domingo, 7 de novembro de 2010

SPFC é para os Gambás como uma Mãe para um filho!!

Vencemos o Cruzeiro, perdemos para as frangas e temos o Fluminense pela frente. Jogamos com hombridade e tivemos maior posse de bola, mas não foi o suficiente, as jogadas do Corinthians foram muito mais perigosas, e foi por essa razão que saíram os dois gols.

O SPFC está entregando o campeonato para os gambás, como uma mãe dá um presente para um filho e isso é revoltante para qualquer torcedor, estamos cansados de perder para galinhas sem história, sem estádio, e que na realidade são nossas freguesas. É simplesmente inadmissível.

- Eu quero um Camisa 10 Juvenal Juvêncio!!

Foi por isso que não saiu o gol, não temos um Camisa 10.

Os nossos meninos fizeram o que puderam, Ilsinho (craque), Jean, Lucas, Alex Silva, Ricardo Oliveira, Dagoberto, Jorge Wagner, Rogério Ceni, Carpegiani e todos os outros jogaram com raça e com vontade. E isso me orgulha muito, pois além de craques temos profissionais, diferentemente do nosso adversário, me desculpem os corinthianos, mas o que o jogador Dentinho faz é antiprofissional, ele não tem respeito nem profissionalismo nas suas veias e é por isso que NUNCA será um jogador de seleção, NUNCA terá um título importante.

Não só eu, mas também o mundo admira o Ronaldo exatamente por ele ser diferente, ele por exemplo foi um bom profissional, veja bem, “foi” um bom profissional, porque hoje ele não jogou nada, só caiu e cometeu faltas.

Elias e Dentinho foram os autores dos gols, 2x0 para as frangas.

Esse jogo me entristeceu muito, e fez com que esse pós-jogo se tornasse um desabafo!

Eu fiz o que podia, vesti minha família, sentei no meu lugar preferido, zoei as minhas vizinhas gambás, xinguei bem o Neto e o Luciano do Vale, mas não adiantou.

Agora é levantar a cabeça e ajustar nosso tão amado tricolor, recomeçar, reerguer, revigorar!!

Este ano não foi o melhor ano do SOBERANO, mas isso não é o fim do mundo, afinal SÓ NÓS somos o melhor do mundo, só nós somos hexa e com louvor porque além de hexa somos tri-hexa, só nós somos tri-mundial, só nós somos tricampeões da taça Libertadores, e é isso que vai nos fortalecer, deixemos que as frangas comemorem, elas só têm esta alegria, que venha 2011.

Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais, o dia em que tu não existir não quero sorrir nunca mais!!!

7 comentários:

  1. São Paulo de hoje, se resume apenas de ROGÉRIO CENI, ALEX SILVA E RICARDO OLIVEIRA. OS DEMAIS JOGADORES NÃO FAZEM FALTA AO SÃO PAULO. DESDE JÁ SAUDAÇÕES TRICOLORES!

    ResponderExcluir
  2. os galinhas não vão ser campeão, quanto ao camisa 10 faz tempo que estamos carentes nessa posição...no jogo de hoje não tivemos sorte, os galinhas tiveram, por isso perdemos...mas ainda vamos classificar para Libertadores 2011, por que o SPFC é o time da Fé!!!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não vendo jogo, apenas acompanhando pelo twitter, sinti que o jogo foi uma verdadeira catástrofe. Do que adianta ganharmos vários jogos, derrubando vários times pra chegar logo contra o nosso principal rival e perder ? É uma vergonha sermos frequeses do curintia a quase 4 anos ( ou 3?) Eu tinha apostado muita coisa no time, principalmente minha dignidade. Não foi um jogo muito bom, mas espero que no próximo, possamos ganhar do Fluminense e continur na jornada rumo a libertadores 2011. Não culpo alguns dos nossos jogadores, foi apenas... não sei em quem por a culpa. ( Ex-Padrasto me zoando nesse momento. ) Ainda bem que só nós temos Rogério! Saudações tricolores!

    ResponderExcluir
  4. Voce está com toda a razão e apesar de mais uma derrota pras frangas o domingo pra mim foi especial afinal eu fi no morumbi.

    ResponderExcluir
  5. @EliKoalaH Que sortuda! Eu não fui porque moro no Rio, mas deve ter sido legal, né ? Apesar da derrota.

    ResponderExcluir
  6. Rs....lindo texto amore, não vou fazer muitos comentários...por que sabe né?? bjão

    ResponderExcluir
  7. Muito Prazer minhas amigas Freguesinhas do Timão, é um prazer imenso estar novamente escrevendo nesse blog, agora o nosso bom e velho Freguesão do Timão ganhará do Fluminense, e nós novamente seremos campeões. Um beijão do seu amigão!!!

    Força timão!!!

    ResponderExcluir