sábado, 26 de junho de 2010

São Paulo espera proposta por W9

Insatisfeito e desmotivado, atacante não permanecerá no Tricolor e diretoria aguarda negociação

Renata Lufti

Inconformado com a condição de reserva do recém-chegado Fernandão, o atacante Washington, do São Paulo deixou claro que, se a situação persistir, vai ceder ao interesse de outros clubes. Durante a pausa para a Copa do Mundo, em que os jogadores ganharam dez dias de folga, times como Vasco, Atlético/PR e Palmeiras foram especulados como possíveis destinos do Coração Valente, porém, nada se efetivou. Junto com os companheiros tricolores, o jogador se reapresentou e treinou normalmente.

Segundo o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, o jogador está apenas treinando enquanto espera uma nova proposta, uma vez que está insatisfeito. Claramente, o São Paulo não manterá Washington mais no elenco para o segundo semestre, porém, espera que haja uma boa proposta, tanto para o clube como para o atleta.

“O São Paulo honra os seus contratos, mas aguarda eventuais propostas, como foi acordado com o seu procurador. É importante reafirmar que não foi o São Paulo que criou isso. Foi o jogador. Na verdade, em prosseguimento a essa desmotivação, aguardamos que algum clube apresente uma proposta para que possamos fazer a devida rescisão. O São Paulo vai cumprir sua parte, como espera que o jogador cumpra a dele”, comentou o dirigente.

O diretor conclui o assunto frisando mais uma vez que é um desejo que partiu do atleta, e não do São Paulo. “A questão dele não é delegada a comissão técnica. O jogador manifestou insatisfação e falta de motivação. Nessas condições, quando a diretoria decidir, as coisas decorrerão do modo compatível ao que o jogador quer”, finalizou.


Fonte: Justiça Desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário