terça-feira, 20 de julho de 2010

Para Ricardo Gomes, Inter foi beneficiado pela janela

Treinador do São Paulo disse que não foi correta a antecipação das inscrições de 'estrangeiros' na CBF

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, não fugiu da polêmica acerca da antecipação da abertura da janela de transferências de jogadores vindos do exterior. O Inter, rival do São Paulo nas semifinais da Libertadores, é um dos times que mais investiu na vinda de atletas que, originalmente, não poderiam ser utilizados na competição sul-americana.

- Beneficia o Internacional, estava pronto para uma situação que não é regular, nunca aconteceu, é a primeira vez em vários anos. Desde a existência da lei, é o primeiro ano. O Inter se preparou e teve boas informações, vai ganhar reforços importantes, mas tudo bem. Isso não assusta, a briga vai ser boa, com eles bem mais fortes, mas vai ser boa - analisou o treinador são-paulino.

- Na realidade ela atinge outros clubes brasileiros que não estão na Libertadores. Agora, falando só de Libertadores, é claro que o Inter sai beneficiado. Acho que não foi correto porque nunca aconteceu - completou Ricardo Gomes.

Ele ainda se esquivou de responder se a manobra tenha sido feita para prejudicar o São Paulo, clube abertamente desafeto da direção da CBF.

- Desconheço esse processo de bastidores, o fato é que mudaram, é a primeira vez, dois clubes brasileiros numa semifinal, um clube já indicando que contratou e esperando pela inscrição. Mas vamos lá, não tem choro, a briga é boa - declarou.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário