terça-feira, 10 de agosto de 2010

Alex Silva passa por artroscopia e volta em um mês


O zagueiro Alex Silva passou por uma artroscopia no joelho direito para correção de lesão no menisco externo, nesta terça-feira de manhã, no HCor - Hospital do Coração, em São Paulo. A previsão de recuperação é de até quatro semanas. Nesta quarta-feira, o jogador já começar a se tratar no REFFIS.

O médico do São Paulo José Sanchez acredita que o retorno de Alex Silva poderá ser reduzido. Além da artroscopia, o médico Rene Abdalla, responsável pelo procedimento, fez uma avaliação no joelho do zagueiro, que já passou por uma cirurgia no local.

"Não era uma lesão complexa. Ele deve voltar em torno de quatro semanas para as atividades. Mas vamos tentar otimizar este período. O Rene aproveitou e fez uma revisão no cruzado do joelho dele. Está excelente, com a cartilagem muito boa. Tudo está muito bom", disse Sanchez.

Sem Alex Silva, que se lesionou na partida contra o Internacional, no Morumbi, pela Libertadores, o técnico interino Sérgio Baresi também não contará com Miranda diante do Cruzeiro, no domingo. Já Richarlyson e Xandão serão reavaliados pelo departamento médico.

Fonte: Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário