terça-feira, 10 de agosto de 2010

Richarlyson e Xandão serão avaliados


O São Paulo tem muitos problemas no setor defensivo para o duelo contra o Cruzeiro, que acontece no próximo domingo, no estádio do Morumbi. Dois atletas já são desfalques certos para a equipe: Miranda e Alex Silva.

O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Atlético Paranaense e o segundo passará nesta terça-feira por uma artroscopia para correção de lesão no menisco lateral do joelho direito, ficando em recuperação por um período entre quatro e seis semanas.

Não bastasse isso, o time ainda não sabe se poderá contar com outros dois jogadores do setor: o zagueiro Xandão, que recupera-se de um trauma com entorse no tornozelo direito, e o volante Richarlyson, que pode atuar improvisado, mas ainda não está recuperado de um estiramento na região posterior da coxa esquerda.

"Com o tratamento o Xandão apresentou melhora no quadro de dor, mas ainda está em observação. Já o Richarlyson, que está no 12º dia de recuperação, também evolui bem e deve iniciar em breve os trabalhos no campo com os fisioterapeutas. Os dois serão reavaliados no final da semana para saber se apresentam condições de jogo", explica o chefe do departamento médico do clube, José Sanchez.

Se Richarlyson e Xandão são duvidas para o duelo deste domingo, para a próxima semana o time receberá dois reforços: Bosco e Carleto. O goleiro recupera-se bem de um estiramento na panturrilha direita e o lateral-esquerdo de uma lesão semelhante, mas na região anterior da coxa esquerda. Os dois devem voltar aos trabalhos com o grupo na próxima segunda-feira


Fonte: Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário