sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Após Santos e Palmeiras, Xandão encontra o Corinthians


Recuperado de dores no tornozelo direito, o zagueiro Xandão retorna ao time titular. Depois de enfrentar o Santos e o Palmeiras nesta temporada, o camisa 13 irá debutar diante do Corinthians, no próximo domingo à noite, no Pacaembu. Ele formará dupla de zaga com Miranda, que também volta ao time após cumprir suspensão.

"É importante voltar em um clássico. Volto mais atento e mais ligado. Com equipes de menor expressão você acaba relaxando. Mas é importante para voltar mais atento", disse Xandão.

Em 2010, são quatro clássicos disputados. Contra o Santos, uma partida pelo Estadual e outra pelo Brasileirão, assim como aconteceu diante do Palmeiras. Em todos estes jogos, o defensor iniciou como titular da zaga do Tricolor.

O zagueiro chegou ao Tricolor no começo desta temporada com uma grande promessa no clube. Depois de quase oito meses no São Paulo, Xandão conquistou seu espaço no elenco são-paulino e cada dia mais se torna um nome forte no sistema defensivo do time.

"Cheguei desconhecido e desconfiado por todos. Tive oportunidades, mostrei meu melhor futebol e fui crescendo. Ainda não me considero titular absoluto. Espero aproveitar as chances para me firmar no São Paulo", concluiu o são-paulino. A
pós Santos e Palmeiras, Xandão encontra o Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário