sábado, 21 de agosto de 2010

Baresi não relaciona Dagoberto para o clássico contra o Corinthians


A situação do atacante Dagoberto está cada vez mais complicada no São Paulo. Depois de o técnico Sérgio Baresi ter afirmado na última terça-feira que contava com o atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro, o camisa 25 não foi relacionado para o clássico de domingo, contra o Corinthians, que será realizado no estádio do Pacaembu.
Questionado sobre o fato, o treinador disse via assessoria de imprensa do clube que se trata apenas de uma questão técnica. Segundo o comandante, Dagoberto não treinou bem durante a semana. Técnico e jogador já conversaram no vestiário do CT da Barra Funda e segundo Baresi, ficou tudo resolvido.
O empresário de Dagoberto, Marcos Malaquias, também conversou com o jogador. Ele não acredita que exista relação entre o fato de o jogador não ter sido relacionado com ele ter recusado uma proposta do Metalist (UCR), que estaria disposto a pagar 4 milhões de euros (R$ 9 milhões) para levá-lo para a Ucrânia. A diretoria, claramente, já havia concordado em liberar o atleta por essa quantia.
- Não acredito que exista. Volto a dizer, não adianta forçar a saída do Dagoberto, ele não vai para a Ucrânia – afirmou o empresário.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário