quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Arrasador no Morumbi, R.Oliveira busca gol fora


Dentro do Morumbi, Ricardo Oliveira tem um desempenho arrasador. Todos os nove gols do atacante no São Paulo foram feitos no estádio tricolor. No próximo domingo, no clássico contra o Corinthians, ele quer provar seu faro de artilheiro e marcar um gol no Pacaembu.

Em sua primeira passagem pelo clube, em 2006, Ricardo Oliveira marcou seus primeiros gols justamente em um clássico. Diante do Palmeiras, no Morumbi, ele marcou dois na goleada por 4 a 2, pelo Brasileiro. Depois, ainda fez contra Grêmio (2), Figueirense (1) e Chivas-MEX (1).

Já em seu retorno, Ricardo Oliveira seguiu a tradição e marcou três dentro do Morumbi. O são-paulino deixou sua marca contra o Ceará (1), Internacional (1) e Cruzeiro (1). Mesmo não marcando fora de casa, Ricardo acredita que as chances estão aparecendo e uma hora o gol sairá.

"As oportunidades estão aparecendo e isso é o mais importante. Estou tendo oportunidades e tenho certeza de que a bola vai entrar. Se tiver a oportunidade no domingo, eu espero fazer. Mas é uma coisa que não me preocupa. Estou fazendo bem minha função dentro do time, que é criar espaços e quando aparecer uma chance aproveitar", explicou o atacante.

Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário