quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Richarlyson, Souto e Xandão treinam. Carlinhos e Fernandão, com mialgia, são ausências


O técnico Sérgio Baresi contou com três importantes retornos no treino desta quarta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Recuperados de lesão, Richarlyson, Rodrigo Souto e Xandão treinaram com o restante do grupo e estão à disposição para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu.

A atividade em campo reduzido, no entanto, não contou com as presenças do atacante Fernandão e o volante Carlinhos Paraíba. Fernandão está com uma mialgia na coxa direita, enquanto o camisa 31 na coxa esquerda. Porém, eles retornam aos treinamentos nesta quinta-feira.

No treino desta quarta, Sérgio Baresi, como tem sido costume desde sua chegada, orientou bastante os jogadores. O grupo foi divido em quatro times. Em uma das equipes, Carleto também foi uma novidade. O lateral-esquerdo está recuperado de lesão e fica à disposição.

Com 17 pontos na tabela, o São Paulo está na zona intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Depois do clássico paulista, o Tricolor terá pela frente o Vasco, no estádio do Morumbi, e o então líder Fluminense, no Rio de Janeiro.

Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário