sábado, 14 de agosto de 2010

Diretoria mostra otimismo em fechar com Ilsinho e não descarta saídas


De olho no mercado durante a janela de transferências internacionais, o São Paulo está otimista em ter Ilsinho em breve com a camisa do clube novamente. O lateral entrou em litígio com o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, alegando atraso no salário. O caso chegou à Fifa e, com a liberação da entidade para que o atleta acerte com outro time, o Tricolor espera concluir a negociação.
- A informação que temos é que ele já tem condições de acertar com outro clube, mas nossa área jurídica é que está cuidando disto. O retorno dele é uma possibilidade, ele está mantendo a forma aqui no CT, teve uma boa passagem pelo São Paulo, esperamos que o negócio se concretize - explicou Carlos Augusto de Barros e Silva, vice de futebol do time paulista.
Se ao mesmo tempo o São Paulo tenta se reforçar, teme perder mais peças. Hernanes foi para o Lazio. Depois dele, Dagoberto e Miranda são os mais cobiçados.
- Ainda não recebemos propostas por eles, só ouvimos as especulações que correm por aí. Mas não estamos fechados ao possível contato de outras equipes, pois isso faz parte do futebol. Acredito que podemos perder dois jogadores nesta janela, e pelo que se fala por aí, o Dagoberto e o Miranda não os mais cotados - acrescentou o dirigente.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário