domingo, 15 de agosto de 2010

Tá tudo renovado!


Com a saída de Ricardo Gomes, o novo técnico promoveu boa parte do time da base do Tricolor, mas também lembrou de jogadores esquecidos pelo antigo comando.

Carlinhos Paraíba é um desses casos. O jogador, que teve poucas chances desde que se juntou ao elenco, e chegou a ser emprestado ao Goiás, voltará a ser relacionado neste domingo, contra o Cruzeiro no Morumbi.

"Fico feliz com tudo o que está acontecendo, por ter moral com o treinador e o grupo. Vou tentar dar o meu melhor para conquistar mais pelo clube. Sempre tive esperança e trabalhei por uma oportunidade. E confiei que minha hora chegaria. No dia a dia, mantive a cabeça de vencedor e a confiança. Dificuldades como essas sempre vou encontrar, mas tudo fica no passado. Agora quero pensar no futuro", ressaltou Carlinhos, que contou com o apoio da família enquanto esteve em baixa no Tricolor.

Com as baixas de Richarlyson, Alex Silva e Xandão, que se recuperam no DM, e Miranda, suspenso para a partida, nomes campeões da Copa São Paulo aparecem no time: Casemiro, Bruno Uvini, Zé Victor e Marcelinho.
E quem comparecer ao jogo amanhã no Morumbi ganhará como lembrança o bilhete estilizado com a caricatura do Mito Rogério Ceni, que completará 450 jogos no Cícero Pompeu de Toledo. Além disso, o nome de 18 sócios torcedores estamparão a camisa do São Paulo para o jogo de amanhã.

Agora é torcer para dar certo, e a nossa parte nós faremos, não é Tricolores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário