quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tricolor quer usar clássico e embalar no Brasileiro



Vencer um clássico significa mais que conquistar os três pontos. Traz ao time vencedor tranquilidade e moral para o restante do Campeonato Brasileiro. É disso que o São Paulo vai atrás diante do Corinthians, no próximo domingo à noite, no Campeonato Brasileiro.

Depois da eliminação na Libertadores, o São Paulo voltou suas atenções ao Nacional. Com 17 pontos na tabela, o Tricolor está no 13˚ lugar. Experiente, o lateral-esquerdo Junior Cesar sabe a importância de um triunfo no clássico. Ele promete muito empenho em busca dos três pontos.

"Vencer um clássico dá um moral muito grande. Sabemos da importância deste jogo. Envolve muitas coisas. Temos de entrar com muita dedicação pois este jogo exige isso. Temos de ir lá e buscar um grande resultado", ressaltou o camisa 6 são-paulino.


Neste ano, as equipes já se enfrentaram apenas uma vez. Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians venceu por 4 a 3. Rodrigo Souto, duas vezes, e Jean marcaram os gols do Tricolor. Neste novo Majestoso, a meta é subir na tabela, sempre visando o G4 do Brasileirão.

"É um clássico e precisamos do resultado. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e conseguir esta vitória para chegar no G4. É sempre bom estar ganhando e quando ganha um jogo como este é sempre mais gostoso", completou o volante Cleber Santana.


Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário